jusbrasil.com.br
21 de Agosto de 2019

Exercendo o Direito de Trânsito

Consultoria e Assessoria de Trânsito.

Flávia C. dos Santos Gonçalves, Advogado
há 3 anos

Atuo em Defesas de condutores que se vêem notificado pelo Detran da instauração de processos administrativos que tendem a suspender o seu direito de dirigir, seja ele por cometimento de uma única infração em espécie, seja por ter excedido o limite de pontos estabelecido pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Defesas de Cassação da Carteira Nacional de Habilitação, Crime de embriaguez ao Volante, Acidentes de Trânsito, Cancelamento de CNH obtida mediante Fraude.

Atuo com ética e transparência, focada na mais alta qualidade na prestação dos serviços advocatícios em defesas na areá do trânsito, priorizando uma defesa pormenorizada e confeccionada para cada caso em concreto.

Visando tanto a defesa como o aconselhamento dos meus clientes ou constituintes.

Na função de defensora, atuo representando uma das partes em litígio em causas penais, administrativas, apresentando provas perante os tribunais ou perante à administração pública em favor do direito e da não violação do princípios e garantias Constitucionais aos interesses dos meus clientes.

Na função de conselheira aconselho-os acerca dos seus direitos e obrigações e sugiro determinadas atuações em assuntos da sua vida profissional e pessoal.

Em ambos as situações, na minha função de advogada interpreto o Direito e aplico-o a situações específicas: examinando casos e processos e procurando a legislação que lhes seja aplicável, estudando e interpretando leis de trânsito, Resoluções do CONTRAN, DENATRAN, decretos-lei, regulamentos e regimentos internos de todos os DETRANS e outras disposições legais vinculadas ao Direito do Trânsito, bem como me baseando nos ensinamentos colhidos na doutrina e na jurisprudência vigente.

O Foco da minha atuação e habitualmente desenvolver-me na seara do Trânsito, sendo este um campo de especialização dos meus estudos contínuos, exercendo minha atividade laborativa EXCLUSIVAMENTE no Direito do Trânsito.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)